25/11/2010

Baixe os Salmos deste Início do Ano A - Ir. Miriam Kolling

Segue abaixo links dos Salmos do Ano A:
http://www.4shared.com/file/MG0Fk-yC/01_1_Domingo_Advento__Sl_121_.html

1º Domingo do Advento: 28/11/2010

SALMO RESPONSORIAL Salmo 121 (122),
1-2.4-5.6-7.8-9 (R. cf. 1)

Que Alegria quando me disseram:
«Vamos para a casa do Senhor».

 1.Que alegria quando ouvi que me disseram:" vamos a casa do Senhor" / E agora nossos pés já se detêm, / Jerusalém, em tuas portas. -R.
2.Para lá sobem as tribos de Israel, / as tribos do Senhor. / Para louvar, segundo a lei de Israel, / o nome do Senhor. / A sede da justiça lá está / e o trono de Davi.-R.
3.Rogai que viva em paz Jesusalém / e em segurança os que te amam! / Que a paz habite dentro de teus muros, / tranquilidade em teus palácios! -R.
4.Por amor a meus irmãos e meus amigos, / peço:"A paz esteja em ti". / Pelo amor que tenho á casa do Senhor, / eu te desejo todo bem.-R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário